sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mundo injusto


Bom, acho que está na hora de começar a escrever aqui! Não sei muito bem porque criei esse blog, só sei que derrepente me deu vontade de ter um, de falar as coisas que eu penso, que eu sinto, como se fosse um meio de desabafo!
O mundo é tão injusto, umas pessoas têm tanto, outras não têm nada. Andando de ônibus pela cidade é que a realidade vem à tona. São tantas crianças pedindo, crianças essas que deveriam estar estudando, mas que por um motivo maior precisam se tornar muito responsáveis ainda tão novas, elas crescem rápido demais e muitas vezes entram em um caminho perigoso, um caminho sem volta! Muitos as discriminam, mas tenho certeza que nunca pararam um segundo sequer para pensar na vida difícil que elas têm e nem tentaram ajudá-las a sair dessa vida!
Tudo seria tão melhor e tão mais bonito se derrepente o poder, a ganância, a inveja sumissem e dessem lugar apenas à bondade, à gratidão, à partilha, mas sei que isso é praticamente impossível, porque já faz parte do ser humano querer ser melhor do que o outro, estar sempre competindo. E sinceramente dói demais pensar dessa forma, saber que o mundo não tem jeito e que a tendência é piorar cada vez mais.
Reflitam, pensem e tentem agir da melhor forma possível, podem estar certos de que vão se sentir melhor, não liguem para o que os outros pensam ou fazem, cuide apenas da sua parte, porque um dia vocês vão olhar para trás e vão perceber que tudo isso valeu a pena e que se voltassem no tempo fariam tudo da mesma forma!
Ah... e amem, amem sempre, porque sem dúvida o amor é o sentimento mais lindo e puro do mundo!
Fiquem com Deus, um beijo e um ótimo feriado :)

2 comentários:

  1. "porque sem dúvida o amor é o sentimento mais lindo e puro do mundo!" é mais do que a verdade..por isso que tenho você como amiga :)

    ResponderExcluir