domingo, 3 de maio de 2009

O barato da vida


Creio que não exista uma hora mais adequada para escrever, do que aquela em que você se encontra explodindo de raiva, de ódio, de tristeza, daquele misto de sensações que ninguém gosta de sentir! Pois bem, me encontro exatamente deste modo neste momento!
É estranho como o ser humano cria uma paixão inexplicável por certas coisas. O futebol por exemplo, para uns ficarem felizes outros têm que ficar tristes! Por que não todos felizes ao mesmo tempo? Fico procurando essa resposta constantemente, mas esse é o barato da vida! Que graça teria estar sempre ganhando? Estar sempre no topo? Ser sempre o melhor? E digo mais, que graça teria todos estarem felizes o tempo todo? Por isso não canso de repetir as palavras do mestre Raul Seixas... " Eu preciso ser, essa metamorfose ambulante...".
Esse fim de semana passei por tantas coisas que não gosto, fui pro meio do mato, encontrei com sapos (que é o meu maior pânico), fui acordada com barulho, não dormi bem, fiz trilha e ainda por cima vi meu time ser derrotado, não por incompetência, mas sim por uma tremenda falta de sorte!
Gosto de ser positiva e acreditar que tudo tem seu propósito, que precisamos ser testados o tempo todo. Com certeza alguma lição eu vou tirar disso tudo, pelo menos é o que eu espero né?
Tenham todos um ótimo domingo, porque eu vou tentar fazer bom proveito do que resta do meu! Como dizem, têm dias que não devemos nem levantar da cama!
Beijos

2 comentários:

  1. Serve dizer que você tem uma amiga aqui pra TUDO? te amo!

    ResponderExcluir
  2. essa eu queria ver dora! vc em vici city com os godofredos da vida, auehauehaeuhauehae! pq tu nao levou a braba junto pra chuta-losss? na barra ela chutou o sappo na PISCINA!!!!
    ooo dora, que saco pro bota.. mas futebol é assim..
    miss u doriana :(

    ResponderExcluir