sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias merecidas!


Eu realmente estava precisando dessas férias, eu realmente estava precisando dessa cidade maravilhosa! Quando paro para descansar é que eu percebo a vida corrida que tenho! Será que é isso que realmente quero? Espero que sim e espero que Deus me ajude a continuar até o fim! Me desculpe, meu querido blog, por te abandonar! Mas é que nem para você eu tenho tempo! Espero também que meu diploma tenha o seu valor, esse país me envergonha cada vez mais! Sinceramente, o que eu sinto por esses governantes é nojo, nojo e mais nojo! Esse senado passou a ser a minha diversão diária, se é que isso pode ser chamado de senado. Ultimamente venho me questionando se o Brasil tem salvação e me dói demais saber a resposta!
Um beijo no coração de todos, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. inveja [2]
    dorianaaa! fiz um blogggg!!!! :D
    como esta em curi? estoy com saudades, love u very very very much friend

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir